A Polícia Civil de Mato Grosso procura por pistas que possam levar ao paradeiro de Marina Sofia Menezes Ventura de 13 anos, que está desaparecida há nove dias, em Diamantino, a 299 km de Cuiabá. De acordo com os familiares, a menina foi vista pela última vez dentro de casa por volta de 13h, no dia 20 de outubro.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da adolescente disse que todos estavam em casa no domingo (20), quando foi até uma conveniência próxima. A jovem ficou com a irmã mais nova e o telefone da avó estava com elas.
À polícia, a mãe disse que ligou para que a mais nova fosse até ela buscar um frango e quando voltou, minutos depois, a adolescente não estava mais em casa.
As investigações começaram por câmeras de segurança no bairro. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Bruzzi, a polícia recebeu uma denúncia dizendo que a adolescente tinha sido vista num carro sendo levada para uma região de mata e o corpo de bombeiros esteve no local com um cão farejador, mas nada foi encontrado.