AO VIVO gitanimator
14:00 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 13:30 Programa do Pop

O Programa do POP é uma revista eletrônica que transmite informação com clareza e dinamismo. No Programa do POP você tem a notícia em primeira mão.

10:00 - 10:30 Treino Aberto
https://cdn.tvcidadeverde.com.br/storage/webdisco/2023/09/02/80x60/2f3695a2941b737e6fc31ac8e860889d.png

O Treino Aberto é o seu de esportes, porta voz do futebol amador, com apresentação de Everton Moreno.

08:55 - 09:00 Shopping Cidade

15:45 - 16:40 Pregação

17:30 - 17:55 Programa Estilo

21:30 - 22:00 Programa Estilo

22:00 - 23:00 Cidadão Consumidor

23:00 - 23:15 AutoShow

23:00 - 23:15 AutoShow

00:15 - 00:45 Caldeirão do Bruxo

01:00 - 01:30 Treino Aberto

02:35 - 04:25 Cidade Kids

08:30 - 09:55 Manhã com Sabor

07:00 - 08:25 Jornal da Cidade

06:55 - 07:00 Shopping Cidade

08:25 - 08:30 Shopping Cidade

04:25 - 06:55 Programa do Pop

19:00 - 20:00 Programa da Gente

18:00 - 19:00 Boa Noite Elias Neto

Notícias

Qui - 26 de Dezembro de 2024
113.png

Notícias Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024, 10:58 - A | A

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024, 10h:58 - A | A

ECONOMIA

Dia das Crianças deve movimentar mais de R$ 400 milhões no comércio de MT

Mato-grossenses pretendem gastar, em média, R$ 258 com presentes. O destaque é para a procura por lojas físicas.

O Dia das Crianças deve movimentar R$ 401 milhões no comércio de Mato Grosso, volume 199% maior que em 2023, segundo pesquisa de intenção de consumo e comemorações, elaborada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT). Segundo a pesquisa, o gasto médio dos mato-grossenses será de R$ 258 e cerca de 87% pretendem fazer pesquisa de preço antes das compras dos presentes para o Dia das Crianças. A maioria pretende presentear os filhos (48%), seguidos por sobrinhos (24%) e netos (21%).

Em relação ao ano passado, os brinquedos continuam sendo a principal escolha de presentes, mas houve uma queda significativa na compra de eletrônicos (de 26% para 17%), enquanto que a escolha por passeios e ingressos aumentou em 4%.

????Entre os que vão comprar, as opções mais apontadas foram:

·         Brinquedos (68%)

·         Roupas e acessórios (50%)

·         Livros (21%)

·         Eletrônicos (9%)

·         Experiências (7%)

As lojas físicas são a preferência dos entrevistados (47%) e a escolha pelo preço vai ser essencial para a compra (66%).

A pesquisa de intenção de compra realizou 364 entrevistas no estado entre os dias 21 de junho a 16 de julho. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos.

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012