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14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 13:30 Programa do Pop

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10:00 - 10:30 Treino Aberto
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O Treino Aberto é o seu de esportes, porta voz do futebol amador, com apresentação de Everton Moreno.

08:55 - 09:00 Shopping Cidade

16:15 - 16:40 Pregação

17:30 - 17:55 Programa Estilo

21:30 - 22:00 Programa Estilo

22:00 - 23:00 Cidadão Consumidor

23:00 - 23:15 AutoShow

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00:15 - 00:45 Caldeirão do Bruxo

01:00 - 01:30 Treino Aberto

02:35 - 04:25 Cidade Kids

08:30 - 09:55 Manhã com Sabor

07:00 - 08:25 Jornal da Cidade

06:55 - 07:00 Shopping Cidade

08:25 - 08:30 Shopping Cidade

05:00 - 06:55 Programa do Pop

19:00 - 20:00 Programa da Gente

18:00 - 19:00 Boa Noite Elias Neto

Notícias

Qua - 05 de Fevereiro de 2025
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Notícias Segunda-feira, 01 de Maio de 2023, 11:48 - A | A

Segunda-feira, 01 de Maio de 2023, 11h:48 - A | A

LEVANTAMENTO

Em quase uma década, empresa duplicou apenas 13 km ao ano

LEVANTAMENTO

Reprodução - Mídia News

A assinatura da transferência da concessão da BR-163 para as mãos do Governo de Mato Grosso, na próxima quinta-feira (4), deverá acelerar o processo de duplicação, que na última década andou a passos de tartaruga.    Concessionária responsável pela BR em Mato Grosso, a Rota do Oeste concluiu em nove anos apenas 26% da duplicação prevista quando assinou o contrato com o Governo Federal, em março de 2014. Foram 120 km executados de um total de 453 km previstos. Ou seja, a empresa conseguiu duplicar apenas 13,3 km por ano, ou pouco mais de 1 km por mês.    Todo o trecho concluído compreende apenas ao Sul do Estado, da divisa com Mato Grosso do Sul até Rondonópolis. No Norte, nenhuma duplicação foi feita.   Nas mãos da empresa ainda restava a execução do segmento da rodovia dos Imigrantes (BR-070), na região de Cuiabá e Várzea Grande; e o trecho de Posto Gil (Diamantino) a Sinop – o que não ocorreu. A extensão completa da BR-163 em Mato Grosso sob concessão da Rota do Oeste é de 850,9 km. No entanto, a duplicação de 400 km ficou sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Sem conseguir viabilizar uma forma de cumprir com o acordado, a empresa concordou em fazer a devolução amigável de concessão em dezembro de 2021. Desde então as obras de duplicação foram paralisadas.    Controle acionário   A assinatura do novo contrato vai permitir o Governo assuma a estrada por meio da MT Par, que passará a ter o controle acionário da Rota do Oeste. Para a concretização do negócio,  Mato Grosso propôs quitar parte das dívidas de R$ 920 milhões contraídas pela controladora da Rota do Oeste, a Odebrecht Transportes.    No mês de março, o Estado conseguiu acordo com os bancos credores, em uma proposta de pagamento de cerca de R$ 400 milhões. A previsão é que o Estado invista R$ 1,2 bilhão para garantir a duplicação e melhoria da trafegabilidade da rodovia.  

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