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14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 13:30 Programa do Pop

O Programa do POP é uma revista eletrônica que transmite informação com clareza e dinamismo. No Programa do POP você tem a notícia em primeira mão.

10:00 - 10:30 Treino Aberto
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O Treino Aberto é o seu de esportes, porta voz do futebol amador, com apresentação de Everton Moreno.

08:55 - 09:00 Shopping Cidade

15:45 - 16:40 Pregação

17:30 - 17:55 Programa Estilo

21:30 - 22:00 Programa Estilo

22:00 - 23:00 Cidadão Consumidor

23:00 - 23:15 AutoShow

23:00 - 23:15 AutoShow

00:15 - 00:45 Caldeirão do Bruxo

01:00 - 01:30 Treino Aberto

02:35 - 04:25 Cidade Kids

08:30 - 09:55 Manhã com Sabor

07:00 - 08:25 Jornal da Cidade

06:55 - 07:00 Shopping Cidade

08:25 - 08:30 Shopping Cidade

04:25 - 06:55 Programa do Pop

19:00 - 20:00 Programa da Gente

Notícias

Sex - 18 de Outubro de 2024
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Notícias Terça-feira, 04 de Outubro de 2022, 11:11 - A | A

Terça-feira, 04 de Outubro de 2022, 11h:11 - A | A

ADMINISTRAÇÃO

Governo de MT assina TAC para administrar BR-163

ADMINISTRAÇÃO

DIVULGAÇÃO

Está  previsto para essa terça-feira (04), a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, para que o governo assuma a concessão da BR-163 – uma das mais importantes do país e usada para o escoamento da produção de grãos. A gestão atual vai administrar a rodovia por meio da MT Par (MT Participações e Projetos), uma sociedade de economia mista que tem como acionista controlador o governo de Mato Grosso. O TAC – um acordo extrajudicial – foi autorizado pelo Tribunal de Contas da União - TCU, que propôs apenas algumas recomendações e ciências à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Segundo o relator do processo, ministro Bruno Dantas, entre os principais pontos acordados para o governo mato-grossense assumir a concessão estão: ·         aporte de R$ 1,2 bilhão; ·         equalização das dívidas; ·         prazo de oito anos para saneamento das obras previstas em contrato; ·         manutenção das tarifas de pedágio; ·         compartilhamento de risco de impacto de novas ferrovias concorrentes à rodovia. Dantas afirmou que foi demonstrado ao tribunal a vantajosidade da proposta, pois permitirá a retomada imediata das obras, mantendo o atual patamar tarifário, ao invés do uso do instrumento da relicitação, que poderia demorar, de acordo com a ANTT, cerca de três anos.

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