Cantor abriu a 69ª edição do festival na noite de quinta-feira (15), mas terminou a apresentação antes do previsto por problemas de saúde
O cantor Luan Pereira, 20, precisou deixar o palco principal da Festa do Peão de Barretos na noite de quinta-feira (15) depois de sentir um mal-estar. O artista abriu a 69ª edição do festival no interior de São Paulo, mas terminou a apresentação antes do previsto. Em suas redes sociais, o músico lamentou o ocorrido e atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde.
“Atualizando vocês, eu ainda estou internado, foi um susto, um negócio que ninguém esperava”, disse Luan Pereira nos stories do Instagram. Segundo ele, estava desde o dia anterior da apresentação com fraqueza e mal estar, além da ansiedade para comparecer ao evento pela primeira vez.
“Tomei muitos remédios para conseguir fazer o show e mesmo assim eu não dei conta. Tentei passar por cima da dor. Isso acontece porque eu me cobro muito, sempre foi assim. Sempre querer entregar a perfeição”, complementou.
Luan Pereira afirmou que saiu do palco direto para o hospital e, apesar de bem, segue internado.
“Fiquei chateado porque esperei muito por esse show, me preparei muito. Não saiu nada do jeito que eu queria. Fui até onde deu”, desabafou ele.
O cantor ainda concluiu que esperar ter outras oportunidades de estar em Barretos, para ser “um milhão de vezes melhor”.
Pouco antes do show, Luan Pereira contou que chegou a tomar soro intravenoso, e que havia se recuperado. “Ansiedade a mil. Vai dar tudo certo”, escreveu o cantor no story do Instagram.
No feed do Instagram, ele compartilhou alguns momentos da apresentação. “Nunca esquecerei desse dia. Primeira vez no Barretão”, escreveu ele na legenda.