A Polícia de Identificação Técnica - Politec confirmou que um dos corpos localizados na noite de sábado (04), é de Eliton Silva. Ele estava desaparecido desde o dia 29 de abril, quando segundo a Polícia Civil – PC, foi sequestrado por membros de uma organização criminosa. O corpo dele, foi encontrado junto a outro corpo, na região rural do Capim Branco, pertencente a Campo Verde.
O corpo de Bombeiros, foi informado de forma anônima de que havia dois corpos atrás do cemitério do Capim Branco, ao chegar no local encontrou os corpos carbonizados. Ao lado dos corpos foi encontrado um galão, possivelmente utilizado para levar o combustível até o local.
Exames de necropsias apontaram que um dos corpos é de Eliton Silva. O outro corpo passa por pericia e ainda não foi identificado. Existe a hipótese de pertencer a Philipe Franklin Moura da Silva, que desapareceu no mesmo dia de Eliton.
Na semana passada a PC localizou dois dedos de Eliton em uma sacola, junto a outras partes de corpos pertencentes também a outra pessoa.
Eliton e Phelipe teriam vindo do Maranhão e da cidade de Cáceres e estariam em Campo Verde a trabalho, quando foram sequestrados. A Polícia Civil segue investigando o caso.