O empresário Genison Rosa dos Santos, 43 anos, e do vendedor Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27, foram mortos cada um com tiro. Foi o que comprovou o laudo feito pela Polícia de Identificação Técnica – Politec.
Imagens de câmeras de segurança, mostram o momento exato do assassinato, que ocorreu em 23 de novembro no Shopping Popular. Nas imagens, Genison aparece conversando com um rapaz a seu lado, e pouco depois Cleyton se aproxima na banca onde trabalhava, em frente ao empresário.
O atirador aparece no corredor e segue em direção ao empresário, que segundo a Polícia Civil era o alvo do assassino. O atirador passa reto e retorna onde está a vítima. Saca a arma e dispara pelas costas e na segunda vez atinge Cleyton, que estava do outro lado.
Conforme o documento da Politec, o primeiro tiro disparado atingiu o empresário na nuca e saiu pelo olho esquerdo. Assim que é baleado, Genison cai, mas o atirador dispara novamente e acaba matando Cleyton, que foi atingido na têmpora esquerda.
O estojo do projetil disparado contra Genison foi encontrado ainda na cena do crime e coletado pela perícia. Já o outro estojo, da munição que atingiu Cleyton, foi recolhido por um policial militar e posteriormente entregue à Politec.
A Polícia Civil ainda está à procura do assassino.