A reorganização administrativa, a implementação de novos projetos e a elaboração do plano de trabalho para o próximo triênio foram alguns dos temas tratados na primeira reunião de integração entre o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Leonardo Bortolin, e os colaboradores da instituição.
Bortolin pediu integração e a união da equipe para executar as propostas da nova gestão, que prevê ampliação dos serviços prestados às prefeituras, com o reforço no assessoramento técnico, implantação de um programa de capacitação para gestores e equipes, criação de mesas técnicas para debater temas inerentes à gestão municipal, além da interiorização dos trabalhos da instituição, com reuniões em diversos polos do estado.
A nova gestão também anunciou um programa de capacitação para os colaboradores, com início previsto para o próximo mês de março. “Também vamos realizar reuniões periódicas com as equipes de cada setor para fazer uma avaliação do trabalho, com a análise de indicadores e de atendimentos realizados”, frisou Bortolin, que assumiu a presidência da AMM nesta quarta-feira (3).
Atividades de socialização também foram anunciadas, como uma confraternização mensal com a participação de prefeitos e funcionários, além da adoção de novas práticas de gestão e padronização de procedimentos administrativos.
A programação do encontro também incluiu uma homenagem aos colaboradores que integraram a gestão passada e que se desligaram da instituição. Também foi apresentada a nova equipe técnica composta por Willian César de Moraes (secretário executivo), Cristian dos Santos Perius (coordenador administrativo e financeiro), Marcus Vinícius Gregório Mundim (coordenador jurídico), Ana Catarina de Souza (coordenadora da Central de Projetos) e Hernandes Cruz (coordenador de comunicação).