AO VIVO gitanimator
14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 13:30 Programa do Pop

O Programa do POP é uma revista eletrônica que transmite informação com clareza e dinamismo. No Programa do POP você tem a notícia em primeira mão.

10:00 - 10:30 Treino Aberto
https://cdn.tvcidadeverde.com.br/storage/webdisco/2023/09/02/80x60/2f3695a2941b737e6fc31ac8e860889d.png

O Treino Aberto é o seu de esportes, porta voz do futebol amador, com apresentação de Everton Moreno.

08:55 - 09:00 Shopping Cidade

15:45 - 16:40 Pregação

17:30 - 17:55 Programa Estilo

21:30 - 22:00 Programa Estilo

22:00 - 23:00 Cidadão Consumidor

23:00 - 23:15 AutoShow

23:00 - 23:15 AutoShow

00:15 - 00:45 Caldeirão do Bruxo

01:00 - 01:30 Treino Aberto

02:35 - 04:25 Cidade Kids

08:30 - 09:55 Manhã com Sabor

07:00 - 08:25 Jornal da Cidade

06:55 - 07:00 Shopping Cidade

08:25 - 08:30 Shopping Cidade

04:25 - 06:55 Programa do Pop

19:00 - 20:00 Programa da Gente

Notícias

Sex - 18 de Outubro de 2024
113.png

Notícias Terça-feira, 06 de Setembro de 2022, 17:48 - A | A

Terça-feira, 06 de Setembro de 2022, 17h:48 - A | A

NOVIDADE

Agência de Cuiabá vence concorrência nacional e vai atender a Azul

NOVIDADE

DIVULGAÇÃO

  A agência de eventos ZF Xperience, com sede em Cuiabá, venceu concorrência com cinco agências de São Paulo e fechou contrato com a Azul Linhas Aéreas para a realização de eventos de divulgação de novos voos em Cuiabá, Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia e Belo Horizonte. Os eventos, no formato de feiras e workshops, têm reunido mais de 500 expositores do trade turístico.  “É um orgulho para nós, uma empresa genuinamente mato-grossense, ser vencedora nessa concorrência com grandes agências do mercado de eventos. Isso demonstra que Mato Grosso tem bons profissionais e competitividade no cenário nacional. Nosso êxito está pautado na excelência que sempre imprimimos nas empresas do Grupo ZF, do qual faz para a ZF Xperience”, diz Ziad Fares, CEO do Grupo ZF.   Para Kleber Sanches, Marketing da Azul, ter a ZF Xperience como parceira nestes eventos é um privilégio e um facilitador. Segundo ele "as entregas são sempre com muito cuidado e atenção nos detalhes" privilegiando e oferecendo experiências de alta qualidade a todos envolvidos.    Na atuação junto à Azul, a ZF Xperience realiza as ativações do projeto “Agente Ta On”, com ações que reúnem o trade turístico das cidades onde a aérea lança voos diretos. Em Cuiabá, a empresa lançou, em maio, voos sem escala para Fortaleza (CE), Natal (RN) e Porto Seguro (BA).   “Estamos em um novo momento econômico para o mercado de eventos. A pandemia prejudicou fortemente esse setor, que agora tem retomado a geração de emprego, e tem criado importantes oportunidades de negócios. Isso é muito perceptível na experiência que temos com a Azul, por meio do diálogo com o trade turístico, as secretarias de turismo de diversos Estados e, inclusive, com parceiros estratégicos de outros países da América latina”, aponta Ziad Fares. A ZF Xperience, com mais de 10 anos de atuação, tem em seu know-how o atendimento a outras empresas nacionais, como o Grupo Petrópolis, sendo responsável pela região Centro-Oeste, por meio da realização de lançamentos dos produtos das diversas marcas da empresa. fonte: Midia News

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012