AO VIVO gitanimator
14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 13:30 Programa do Pop

O Programa do POP é uma revista eletrônica que transmite informação com clareza e dinamismo. No Programa do POP você tem a notícia em primeira mão.

10:00 - 10:30 Treino Aberto
https://cdn.tvcidadeverde.com.br/storage/webdisco/2023/09/02/80x60/2f3695a2941b737e6fc31ac8e860889d.png

O Treino Aberto é o seu de esportes, porta voz do futebol amador, com apresentação de Everton Moreno.

08:55 - 09:00 Shopping Cidade

15:45 - 16:40 Pregação

17:30 - 17:55 Programa Estilo

21:30 - 22:00 Programa Estilo

22:00 - 23:00 Cidadão Consumidor

23:00 - 23:15 AutoShow

23:00 - 23:15 AutoShow

00:15 - 00:45 Caldeirão do Bruxo

01:00 - 01:30 Treino Aberto

02:35 - 04:25 Cidade Kids

08:30 - 09:55 Manhã com Sabor

07:00 - 08:25 Jornal da Cidade

06:55 - 07:00 Shopping Cidade

08:25 - 08:30 Shopping Cidade

04:25 - 06:55 Programa do Pop

19:00 - 20:00 Programa da Gente

Notícias

Sex - 18 de Outubro de 2024
113.png

Notícias Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022, 09:40 - A | A

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022, 09h:40 - A | A

PROBLEMAS TÉCNICOS

Atendimento pelo número único de WhatsApp da Defensoria Pública é suspenso até o dia 19 de setembro

PROBLEMAS TÉCNICOS

DPMT

Lançado na segunda-feira (12), o número único de atendimento via WhatsApp da Defensoria Pública de Mato Grosso (65 99963-4454) apresentou inconsistências na plataforma que hospeda a ferramenta, devido ao grande volume de interações em um único dia – foram 18.168 interações simultâneas, gerando 11.429 atendimentos online apenas na tarde de ontem. Com isso, esse canal de atendimento foi suspenso até a próxima segunda-feira (19 de setembro). Até que a situação seja regularizada, os atendimentos serão feitos normalmente pelos telefones da Defensoria Pública, que já existiam, via WhatsApp. Não houve qualquer interferência no atendimento presencial, que continua disponível à população em todos os Núcleos da Instituição de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O atendimento pelo número único de WhatsApp da DPMT é feito por um sistema conhecido como chatbot, pelo qual o cidadão, no início do atendimento, é guiado por um robô a responder perguntas objetivas, com o uso de números. Em nota, o defensor público-geral em exercício, Rogério Borges Freitas, afirmou que, assim que os problemas foram detectados, foram tomadas providências administrativas junto à empresa responsável pelo desenvolvimento da ferramenta, que se comprometeu a solucionar todas as falhas e ainda a realizar novos testes de estresse na plataforma, no prazo de cinco dias. “Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos trabalhando intensamente para garantir melhor condição de trabalho aos servidores e, sobretudo, melhor prestação de serviço público ao nosso usuário”, destacou Freitas.

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012