A justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva, e um jovem de 19 anos, morador de Campo Verde, preso por agredir a mãe a pauladas, foi levado ao presídio de Rondonópolis. Ele teria utilizado um pedaço de madeira , após ser expulso de casa pela mãe de 38 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, 38 anos, fez as malas do filho para que ele fosse embora da residência e ela pudesse viver sozinha com o marido. O jovem então, esperou o padrasto sair de casa e agrediu a mãe a golpes de madeira no rosto e nos braços. Aos policiais, ele chegou a dizer para a polícia que só parou de bater na mulher porque seus braços não aguentavam mais.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde da região. Até o registro do boletim de ocorrência ela não estava em condições de prestar esclarecimentos. E segue hospitalizada.
Os policiais registraram na ocorrência que ele parecia estar embriagado e possivelmente tinha alguma doença psiquiátrica.