Três motoristas de aplicativo identificados como Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42 anos e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, desapareceram entre os dias 11 a 14 deste mês após saírem para trabalhar em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital.
De acordo com a Polícia Civil, os três veículos utilizados pelos motoristas eram alugados e foram localizados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
A polícia informou que Elizeu desapareceu na noite da última quinta-feira (11). A esposa dele, Rosana Coelho, informou que no dia seguinte saiu em busca do marido, junto com a filha e o genro. Com ajuda do rastreador do veículo, a família conseguiu localizar o carro, mas sem sinal dele e com dois suspeitos dentro do automóvel.
"A gente está desesperado, ele é um pai de família que saiu para trabalhar e não voltou mais", disse Rosana.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi até o local, no entanto, os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação dos policiais. No veículo não foi encontrado nada ilícito.
O g1 conversou com a irmã de Nilson, Nislene Nogueira, que relatou que o irmão está desaparecido desde o último sábado (13).
"Ele é uma pessoa que estava trabalhando. Ele não bebe, não vai a festas e não tem hábito de desaparecer assim", contou.
O terceiro desaparecimento foi o de Marcio Rogerio, que ocorreu nesse domingo (14). Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o paradeiro de nenhuma das três vítimas.
A investigação
A Polícia Civil acredita que os veículos foram deixados no mesmo local, possivelmente, para 'esfriarem', uma ação que consiste em abandonar o item furtado durante certo tempo para ver se ele é rastreável.
Ainda de acordo com a polícia, os veículos já passaram por perícia e as investigações estão em andamento.