Rodrigo da Silva Carvalho, 39 anos, que foi preso por roubo e estupro de pelo menos 15 mulheres, em 2017, foi morto a tiros na porta da casa de familiares, no Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis, no domingo (22). O assassinato foi registrado por câmeras de segurança.
Rodrigo estava preso na penitenciária da Mata Grande, mas saía a cada 15 dias da prisão, por ser considerado ter bom comportamento. Ele também tinha passagens criminais crimes contra patrimônio, receptação e estelionato.
Conforme a polícia, o crime ocorreu por volta das 06h20. Rodrigo chegava a casa de seu tio, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que dispara diversas vezes.
Nas imagens é possível ver o momento em que Rodrigo sai de um veículo branco na companhia de uma mulher e caminha em direção ao portão da casa. Momento em que o assassino, usando camisa azul, se aproxima na motocicleta. Ele saca a arma e corre até Rodrigo, disparando em seguida. Rodrigo foi baleado na perna esquerda, abdômen, pescoço e cabeça. Após o crime, o homem volta até a motocicleta e foge do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu ainda no local. A polícia recolheu 11 capsulas deflagradas no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários. A Polícia Civil apura o caso.
Paulo Matos Silva 23/10/2023
Q violência
1 comentários