AO VIVO gitanimator
14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 21 de Dezembro de 2024
113.png

Polícia Terça-feira, 12 de Setembro de 2023, 12:00 - A | A

Terça-feira, 12 de Setembro de 2023, 12h:00 - A | A

LIBERDADE

Justiça concede habeas corpus ao policial civil que matou PM a tiros

Mario Wilson Vieira teria atirado contra o policial militar Thiago de Souza Ruiz, em abril deste ano

Jaqueline Hatamoto

[email protected]

Jornalista e repórter do Grupo TV Cidade Verde

O desembargador Rui Ramos Ribeiro, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), concedeu um habeas corpus, por meio de uma liminar, ao policial civil Mario Wilson Vieira, acusado de matar a tiros o PM Thiago de Souza Ruiz em uma conveniência em Cuiabá. O processo segue em segredo de Justiça.

Na decisão, Mario deve ser monitorado por tornozeleira eletrônica, fica suspenso o porte e posse de arma de fogo, e está impedido de exercer atividades policiais, exceto as administrativas.

Há duas semanas, o juiz da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Wladymir Perri, determinou que Wilson, deve ir a júri popular, porém, a data do julgamento não foi marcada.

Por volta de 03h30 do dia 27 de abril deste ano, as equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e da Corregedoria-Geral foram acionadas para atender a ocorrência de homicídio na conveniência de um posto de combustível ao lado da Praça 08 de abril, na capital.

 

Relembre o caso.

De acordo com testemunhas os policiais teriam se conhecido no dia do crime e tiveram desavenças logo no início. Uma funcionária do local disse que o policial militar disse: "Eu também sou policial, eu também estou armado, você não sabe o que eu posso fazer, minha reação, mas está tudo tranquilo".

Através de imagens de câmeras de segurança, é possível ver Thiago, Mário e um outro homem sentados. Thiago mostra uma cicatriz e, em seguida, Mário se levanta com o revólver na mão e puxa a arma da cintura de Thiago, que tenta pegar o revólver novamente. Eles entram em uma luta corporal.

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012