AO VIVO gitanimator
14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 21 de Dezembro de 2024
113.png

Polícia Sexta-feira, 16 de Agosto de 2024, 13:09 - A | A

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2024, 13h:09 - A | A

CINCO MORRERAM

Vítimas de queda de avião em MT foram carbonizadas e identificação será feita por DNA

Jaqueline Hatamoto

[email protected]

Jornalista e repórter do Grupo TV Cidade Verde

Os corpos das vítimas do acidente aérea registrado nessa quinta-feira (15), em Apiacás (1.005 km de Cuiabá), só poderão ser identificados após exame de DNA. Conforme a Polícia Civil, a explosão da aeronave ao cair no solo comprometeu o material biológico das vítimas.

De acordo com a delegada Paula Meira Barbosa, as vítimas foram carbonizadas e o trabalho da perícia é para resgatar fragmentos de ossos e tecido biológico. A situação é complexa porque os corpos se fundiram aos destroços da aeronave.

 “Infelizmente não foi possível nenhuma identificação ainda. Agora a perícia vai trabalhar para tentar identificar as vítimas por meio de DNA. Devido aos fragmentos que foram encontrados, não foi possível confirmar a identidade de nenhum dos ocupantes, nem a posição em que os corpos estavam, devido à incineração”, pontuou a delegada.

Cinco pessoas estavam a bordo da aeronave e tiveram as mortes confirmadas: o empresário Arni Alberto Spiering, seus netos João Marcos Trojan Spiering e Arni Alberto Spiering Benez, o piloto Helder de Souza, e o gerente comercial Ademar de Oliveira.

Conforme a Polícia Civil, as vítimas estavam em um pesqueiro na região da divisa entre Mato Grosso e o Pará, no Teles Pires, e voltariam para Rondonópolis na aeronave, que decolou da pousada no período da manhã.

O avião modelo King Air, de prefixo PS-AAS, caiu a aproximadamente 7 quilômetros do local de onde foi feita a decolagem.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI) serão enviados para o local do acidente.

O órgão é vinculado ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), que é responsável pelas investigações para determinar as causas dos acidentes aéreos no Brasil.

 

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012